09 junho, 2016

Pai é avisado por engano que filho morreu em acidente



O pai de um jovem que estava dentro do ônibus envolvido em um acidente no final da noite de quarta-feira, dia 8, na rodovia Mogi-Bertioga, recebeu a informação de que o filho havia morrido. Horas depois, ao chegar em um hospital, descobriu que a informação estava equivocada e que o rapaz sofreu apenas ferimentos leves. Segundo o site G1, Edemir Pedralli chegou ao local do acidente perguntando pelo filho. "Foi desesperador. As informações estavam desencontradas. Um bombeiro disse o nome do meu filho, eu respondi que era familiar e ele me informou que meu filho tinha acabado de entrar óbito no Hospital Santo Amaro", contou Edemir, pai de Erick. Horas depois, o homem chegou ao hospital em que o filho estava. "Quando cheguei ao hospital, um tio dele estava lá e me disse que ele tinha sofrido apenas alguns ferimentos", explica Edemir. O Corpo de Bombeiros afirmou que 15 pessoas morreram no local do acidente. Até a manhã desta quinta-feira, dia 9, mais 3 vítimas não resistiram aos ferimentos. Outras 28 pessoas ficaram feridas e estão em hospitais da região da Baixada Santista e de Mogi das Cruzes.

0 comentários:

 
Editado Por: Gospel Maringá Designer Criador: Júlio Cezar Nunes (44) 9967-2382